terça-feira, 14 de março de 2017

A Garota na Teia de Aranha: diretor explica porque vai trocar o elenco



Quando David Fincher lançou seu Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, fãs da obra literária e da trilogia sueca dos cinemas, queriam que Noomi Rapace continuasse vivendo Lisbeth Salander. E agora, com o anúncio do novo filme, a história se repete para manter Rooney Mara.

Na internet, muitos comentários dizem que Rooney Mara, a interprete da personagem no filme de David Fincher, deveria continuar. Isso nos leva a questionar o desejo dos fãs, que antes não queriam Rooney Mara em defesa de Rapace. O diretor Fede Alvarez defendeu-se em uma postagem no Twitter que "Dizem que 50% do trabalho de um diretor é o elenco. Se eu usasse o (maravilhoso) elenco de Fincher, estaria fazendo apenas metade do meu trabalho."


Rumores pipocam na internet sobre quem deveria assumir o lugar de Mara. Os nomes de Natalie Portman e Scarlett Johansson já surgiram, mas é bom lembrar que Johansson fez teste para a versão de Fincher e o realizador achou-a sexy demais para o papel. E ele continua no projeto como produtor. 

Entre os fãs, o nome mais comentado é o de Alicia Vikander (A Teoria de Tudo).

As filmagens começam em setembro e a estréia está agendada para 05/10/2018;



Nenhum comentário:

Postar um comentário