terça-feira, 14 de março de 2017

Ben Affleck confirma no Facebook que foi internado recentemente para tratar alcoolismo


Segundo mensagem postada pelo ator e diretor em sua própria página na rede social, ele completou o tratamento.

O astro conta na postagem, "Completei meu tratamento para o vício ao álcool. Algo que lidei no passado e continuarei confrontando. Eu quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que puder. Eu quero que meus filhos saibam que não há vergonha em conseguir ajuda quando você precisa e quero ser uma fonte de força para qualquer um que precise de ajuda, mas que está com medo de dar o primeiro passo. Eu tenho sorte por ter o amor da minha família e amigos, incluindo minha "quase-parente" Jen, que me apoiou e cuidou de nossas crianças... Este é apenas o primeiro passo de muitos para uma recuperação positiva."

Ele já havia se internado há pouco mais de quinze anos, mas nunca havia dito publicamente o motivo. 

Affleck é casado com Jennifer Garden com quem tem três filhos. Eles anunciaram a separação em 2015, mas o divórcio nunca foi concretizado. O último filme dele como diretor foi "A Lei da Noite", lançado no ano passado, mas não obteve sucesso de publico ou crítica. Como ator, também lançou O Contador no ano passado, com elogios da crítica. Desde então, não se envolveu em outro projeto que não fosse A Liga da Justiça, onde ele interpreta Batman. Ele ainda se afastou da direção do próximo filme solo do homem-morcego. 

Veja abaixo a mensagem original de Affleck.


Nenhum comentário:

Postar um comentário