terça-feira, 14 de março de 2017

Blade Runner 2049: mais um ator revela que estará de volta


Seguindo os rumores de seu envolvimento, o ator Edward James Olmos confirmou que estará de volta como o veterano Blade Runner Gaff. 

"Eu assinei um contrato de sete páginas de não-divulgação. Eu fiz, meu gerente fez, meu agente fez, todo mundo fez" disse ele ao TheTRENDTalk, segundo o Bleeding Cool. "Eu não poderia falar sobre. Eu não poderia falar com ninguém sobre isso. E adivinha? Esta é a primeira vez que eu estou contando ao mundo todo que sim, eu serei Gaff em Blade Runner 2049."

Quando questionado sobre onde ele se encaixa no filme, respondeu:

"Bem, não é sobre Gaff, mas sobre alguém que está tentando descobrir algumas coisas sobre nosso passado. Meu papel é como no original - naquela época eu tive apenas quatro cenas, e desta vez tenho apenas uma. Mas de novo, é uma pequena e comovente cena."

No filme original, Gaff é responsável por fazer pequenas peças de origami que são imagens cruciais e aludiam para a descoberta que Rick Deckard era um replicante em pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário