segunda-feira, 13 de março de 2017

Game Of Thrones - produtores descartam retomar o universo de George R.R. Martin



David Benioff e D.B.Weiss afirmaram que, após a oitava temporada, pelo menos para eles, Game Of Thrones é caso encerrado, incluindo qualquer seriado derivado que a HBO queira produzir.

"Sempre haverá um desejo de continuar fazendo isso. Eu acho que a HBO pode muito bem fazer um spin-off e eu estaria ansioso para vê-lo, mas eu acho que é melhor para eles que seja feito por sangue novo, com novas visões.", disse Benioff em no Festival SXSW. 

Dificilmente a HBO vai encerrar sua história com Game Of Thrones, pois se trata de um dos seriados mais populares da história da TV. Além disso, existem outros livros de George R.R.Martin que habitam o universo de Westeros e personagen das próprias Crônicas de Gelo e Fogo que foram pouco abordadas. Material não falta. 

A sétima temporada estréia em 16 de Julho e terá apenas seis episódios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário