quarta-feira, 15 de março de 2017

Guardiões da Galáxia 3 - diretor confirma que vai acontecer



O segundo filme sequer estreou, mas segundo o diretor James Gunn, teremos um terceiro volume.

Ele confirmou numa entrevista feita pela própria Marvel Studios, "Haverá Guardiões da Galáxia Vol.3, isso é certeza", contou ao Complex, confirmando os comentários que já haviam surgido no ano passado. "Nós estamos tentando descobrir. Eu estou tentando descobrir, o que eu realmente quero fazer, e é isso. Tenho que descobrir onde eu quero fazer, em que eu quero passar os próximos três anos da minha vida fazendo. Você sabe. Vou fazer um outro grande filme. É Guardiões ou algum outro? E eu vou descobrir exatamente dentro de algumas semanas." 

Ele também comentou sobre a inclusão de Guardiões em Vingadores: Guerra Infinita: "Ouça, eu não acho que deveríamos exagerar as coisas com Os Vingadores, mas os Guardiões fazem parte do universo cósmico, fazem parte das histórias de Thanos, então, eles estão lá, e eles tem, não a maior, mas uma parte integrada nisso."

Guardiões da Galáxia - Vol. 2 chegará aos cinemas em 04 de Maio com todo o elenco de volta e mais algumas novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário