segunda-feira, 20 de março de 2017

Mulan - versão live-action ganha diretora e mais detalhes



A próxima adaptação Disney de suas animações clássicas não será O Rei Leão, como noticiaram no final de semana.

Muito diferente do que vimos em A Bela e Fera, a versão live-action de Mulan será muito mais como Mogli do que A Bela e Fera, pelo menos no que se trata a Musical. Segundo a diretora Niki Caro, que foi confirmada no comando, disse ao Moviefone: "nada de canções nos planos". 

O filme será baseado na lenda de Hua Mulan, que era uma guerreira chinesa que se vestia de homem para lutar contra Genghis Khan, que já foi adaptada como animação, lançada em 1998 e, assim como a grande maioria dos clássicos Disney, tinha vários números músicais. Inclusive, sua trilha foi indicada ao Oscar.

A renovação da versão de Mulan é parte de uma série de filmes que está dando uma nova visão ás populares animações. Na última quinta-feira, o estúdio lançou A Bela e a Fera com Emma Watson. E planeja lançar muitos outros como Dumbo e A Pequena Sereia, ambos em pré-produção, além de Aladdin, O Rei Leão e Peter Pan. 

Caro descreve Mulan como "um grande épico de artes marciais com mulher. Será extremamente muscular, eletrizante, divertido e emocionante." Ainda não foi anunciado quem viverá a personagem título, mas uma chamada para casting foi feita no ano passado e era a procura de chineses e mais de 20 mil pessoas se inscreveram para as audições. 

Mulan chegará aos cinemas em 2 de Novembro de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário