terça-feira, 4 de abril de 2017

Avatar 2 - Sigourney Weaver diz que as filmagens começam no final do ano



A produção das sequências de Avatar deve começar no inverno (norte-americano), de acordo com a atriz Sigourney Weaver.

"Nós estamos começando!" disse a atriz animada para o Hollywood Reporter na exibição do filme "The Assignment", na última segunda-feira em Nova York. "Estamos começando a treinar, estamos começando - hummm - eu provavelmente não posso dizer mais nada. Estaremos filmando lá pelo inverno (norte-americano)."

James Cameron já havia dito anteriormente que os roteiros dos quatros filmes Avatar estão prontos e que os astros Sam Worthington e Zoe Saldana retornariam, ao lado de Weaver. Mas os fãs estão desapontados por ouvir que o segundo filme não estaria pronto para ser lançado em 2018. O filme original foi lançado em 2009. 

A atriz reassegura que o publico será recompensado na hora certa: "Eu estou dizendo que estes roteiros são maravilhosos, e não estou preocupada em desapontar os fãs", disse ela á revista. "Se eu estou preocupada em como estaremos levado-os (roteiros) á vida? Sim, porque eles são tão ambiciosos. Eles valem tanto a pena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário