quarta-feira, 5 de abril de 2017

Caio Blat defende José Mayer no caso de assédio contra a figurinista



Caio Blat tentou ficar em cima do muro no caso de assédio sexual que envolve José Mayer e a figurinista. Durante a festa de lançamento da série Os Dias Eram Assim da Rede Globo, na noite de ontem, ele comentou a polêmica:


"Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação."

Questionado sobre o que teria achado se fosse com sua própria mulher, ele disse "A Maria (Ribeiro) passa por isso diversas vezes, me conta. Ainda faz parte da nossa cultura. Ainda mais quando existe uma relação hierárquica. Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. Uma brincadeira que talvez as pessoas estejam acostumadas porque sempre foi assim. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando. Existe essa questão de outras gerações." 

Mais tarde, o ator postou em sua conta no Instaagram uma arte fazendo referência à campanha lançada por atrizes globais com a hashtag #MexeuComUmaMexeuComTodas, trocando a palabra "todas" por "todos", dizendo que o assédio é intolerável.

Enfim, se o assédio é intolerável e foi assumido pelo próprio Zé Mayer, porque Caio teria tolerado? Ficou em cima do muro. 




Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário