terça-feira, 4 de abril de 2017

Chileno vai dirigir drama sobre norte-americano que assassinou dois imigrantes



Aproximadamente três anos atrás, foi anunciado que a diretor Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror, A Hora Mais Escura) iria realizar "The True American" com Tom Hardy. Entretanto, o projeto não chegou a rodar e, honestamente, eu até me esqueci dele. De qualquer forma, o projeto está de volta a trás o nome de um chileno para a direção.

Pablo Larrain (Neruda) assinou para assumir a cadeira de Bigelow, que continuará como produtora, ao lado de Megan Ellison da Annapurna Pictures. E o material é fantástico. O filme se passar alguns dias depois do 11 de Setembro, e conta a história de um terrorista NORTE-AMERICANO que assassinou dois imigrantes no Texas, enquanto um terceiro homem sobreviveu. 

Larrain, que recentemente, produziu Jackie com Natalie Portman, é altamente indicado para tratar do tema. E, claro, este é mais um projeto dos tempos de protesto com Trump no poder. 

Enquanto isso, Kathryn Bigelow se encontra na pós-produção de seus filme, ainda sem título, sobre um dos maiores ataques policiais contra manifestantes na história dos EUA. Aconteceu em Detroit, no ano de 1967.

As informações são do Deadline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário