terça-feira, 4 de abril de 2017

"Galdalf" explica porque passou a vez quando foi chamado para ser "Dumbledore"



Muita gente não sabe (ou não se lembra), mas quando Richard Harris faleceu, após ter interpretado o mago Dumbledore nos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter, muito se discutiu em quem poderia substituí-lo.

Ian McKellen era o mais cotado e desejado pelos fãs, pois já interpretava o mago Gandalf nos filmes da franquia O Senhor dos Anéis. A comparação entre ambos já ocorria quando Harris era vivo e, numa entrevista, ele havia dito que McKellen, era tecnicamente brilhante, mas sem paixão. Então, quando veio o convite, o ator que também foi eternizado no cinema como o vilão Magneto nos filmes X-Men, recusou. Ele diz que não poderia aceitar, sabendo que o ator original não o aprovava.

Ele brinca na entrevista dada ao HARDTalk Show da BBC, dizendo que a opinião sobre ele era nonsense. Que na verdade interpretava o "verdadeiro mago" e não Harris. O entrevistador diz que é incrível o fato de que ele poderia ter sido Dumbledore e ele, responde com o humor típico britânico, que ás vezes quando via Michael Gambon (que viveu Dumbledores nos demais filmes da franquia), achava que era ele próprio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário