![]() |
Essa imagem traduz o filme: CORRERIA! |
A princípio minha expectativa sobre Uma Aventura Lego estava em alta, principalmente quando vi o trailer. Várias referências a cultura pop, incluindo a presença de diversos personagens desta mesma cultura em versões Lego e diálogos de certa forma afiados. A animação estreou nos cinemas e está prestes a passar dos U$ 500 milhões de faturamento mundial, mesmo sendo distribuído pela Warner - empresa que há tempos não envereda por esse mercado. Minha expectativa aumentou...
Confesso que passei quase uma hora incomodado com a animação. O ritmo é alucinante e com um timing de humor que não me fazia gargalhar, mas que arrancava sorrisos aqui e ali. Sinceramente, não conseguia acompanhar o ritmo de piadas proferidas. Sabemos que o longa é baseado em brinquedos, e, claro, a trama em si não se levava a sério, mas era muito acentuado nesse sentido. Auto-paródia? Paródia? Pastelão? Stand-Up? Infantil? Sagaz? Todo tipo de humor estava ali numa velocidade alucinante. Pensei em parar o programa e reiniciar. Aos poucos meu cérebro foi habituando-se com o ritmo e na meia-hora final tudo fez sentido. E por isso mesmo não vou deixar você, querido leitor, passar o mesmo "perrengue" que eu.


Como é bom receber, de vez em quando, uma boa lufada de criatividade ao passar cerca de duas horas assistindo um programa. Não perca.
Dia 26 de Junho nas Lojas.
Dia 26 de Junho nas Lojas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário