Dos realizadores da franquia Transformers...
Quem aqui nunca viu os filmes das Tartarugas Ninja na Sessão Tarde é porque tem menos de 20 anos e olhe lá. E visto hoje, eles são grotescos. Uma piada ou outra até funcionam, mas perante os efeitos digitais que temos hoje, As Tartarugas Ninja (90), As Tartarugas Ninja - O Segredo de Ooze (91) e As Tartarugas Ninja III (93) são pré-históricos. Muito mais divertida é a animação original lançada em 1987 e que era exibido no programa da Xuxa. E era muito mais engraçado.
Em 2007, tentaram revitalizar a franquia numa animação digital super modernex chamada TMNT, que aqui no Brasil ficou As Tartarugas Ninja - O Retorno. Não foi de todo mal, pois dividiu a crítica e quase chegou aos US$ 100 milhões de faturamento mundial com custo de US$ 30 milhões na produção. Na verdade, só mostrou que as tartarugas ainda tinham fãs, mas era preciso algo grande de verdade para que seja feito justiça a uma franquia que já tem quase 30 anos e continua rendendo discussões.
Sendo assim, o diretor/produtor Michael Bay da franquia Transformers comprou a idéia e conseguiu dinheiro de verdade. Michelângelo, Raphael, Donatello e Leonardo estão de volta numa super-produção dirigida por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2, Invasão do Mundo: Batlaha de Los Angeles). A parte humana do elenco conta com Megan Fox, William Fichter, Will Arnett e, até mesmo, a sumida Whoopy Goldberg.
14/08 nos cinemas. Dezembro nas videolocadores. Sempre com opção em 3D, é claro.
Veja o trailer que acabou de sair do forno e mais abaixo o trailer original do filme lançado em 1990.
Veja o trailer que acabou de sair do forno e mais abaixo o trailer original do filme lançado em 1990.
Nenhum comentário:
Postar um comentário