sexta-feira, 7 de março de 2014

Transformers - A Era da Extinção - sinopse, trailer legendado, imagens...

Com vocês... os DINOBOTS!


Se há uma forma de fazer um reboot sem que seja necessário contar novamente toda uma origem, foi o diretor Michael Bay quem será lembrado por conseguir tal proeza. Transformers: A Era da Extinção não tem cara de continuação, mas a ação se passa exatamente quatro anos após os eventos de Chicago, que será tratado na trama como um desastre. Se isso será suficiente para que risquemos da memória todo o elenco dos três filmes anteriores, não sabemos. 


Michael Bay dirige Mark Wahlberg
 O diretor Michael Bay renovou todo o elenco. O astro da vez é o tarimbado Mark Wahlberg que está em alta em Hollywood. Astro da franquia de comédia Ted, cuja continuação estréia em 2015, ele também faz parte do elenco de O Grande Herói - um dos melhores filmes de ação do ano. Na trama, ele interpreta um mecânico que traz para casa um caminhão em forma de sucata, mas que na verdade se mostra um "Transformer adormecido". Durante a ação, ele terá que proteger sua filha Tessa (Nicola Peltz do seriado Bates Motel). Três coadjuvantes de peso completam o elenco: Stanley Tucci (apresentador Caeser de Jogos Vorazes), Kelsey Gramer (Fera da geração anterior de X-Men) e Bingbing Li (do último Resident Evil). 


Um nome desconhecido deve receber maior atenção neste novo elenco. Estou falando de 
O novato Jack Reynor

Jack Reynor. Ele apareceu sem muito destaque na comédia "De Repente Pai" - que sairá em home video nas próximas semanas. Bay está apostando nele como terceiro maior nome do elenco e até mesmo deu cartaz solo para seu personagem (imagem a direita).



Desde já, a grande atração desta quarta parte é a presença dos Dinobots. Robôs em forma de dinossauros (!!!!). Eles fizeram certo sucesso na versão animada dos anos 80. 



Os três primeiros filmes juntos faturaram mais de US$ 1 bilhão apenas nos EUA. Mundialmente, ultrapassou dos US$ 2,6 bilhões. Se a receita do sucesso foi manter o diretor Michael Bay no comando, serve como lição para varias franquias que perderam sua identidade ou fracassaram, pois seus diretores originais com o passar do tempo optam apenas em produzir - alguém ai lembrou de Jurassic Park? O roteiro continua a ser escrito por Ehren Kruger, que só não escreveu o primeiro filme.



Veja abaixo o primeiro trailer legendado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário