quarta-feira, 2 de julho de 2014

A Culpa é das Estrelas e mais nove longas desta nova geração de filmes sobre a chegada a maturidade!

Se Eu Ficar... mais um que te fará chorar nos cinemas

Filmes sobre adolescentes chegando a maioridade é a mais nova "modinha" de Hollywood. Quem deu start a essa leva de filmes sobre o gênero foi a adaptação do best-seller As Vantagens de Ser Invisível pelas mãos e direção do próprio autor Stephen Chbosky, em 2012. Cult absoluto desta geração, o filme contou com um ótimo livro para servir de base e competente elenco jovem. Recentemente chegou "A Culpa é das Estrelas" aos cinemas. Baseado no best-seller de John Green, gerou grande expectativa desde que a adaptação foi anunciada. Nomes como Emma Watson, Logan Lerman, Shailene Woodley e Milles Teller simbolizam a geração, trabalhando não só em filmes deste gênero, como também em adaptações de filmes de ficção e fantasia para jovens.

Em breve, Se Eu Ficar será lançado e pode solidificar de vez a tenência de filmes no gênero para os próximos anos. A história sobre uma garota em coma é baseada num best-seller feito para o mesmo publico.

Até mesmo o cinema nacional vem arriscando no gênero com lançamentos como Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e Confissões de Adolescente.

Abaixo você confere trailers de dez filmes produzidos no gênero desde 2012. Alguns já lançados, outros em cartaz e mais alguns inéditos por aqui. Começando com A Culpa é das Estrelas...



A CULPA É DAS ESTRELAS - EM CARTA



AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL - DISPONÍVEL NAS LOJAS



HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO - breve nas lojas



CONFISSÕES DE ADOLESCENTE - disponível nas lojas





SE EU FICAR - INÉDITO




THE SPECTACULAR NOW - INÉDITO



VERY GOOD GIRLS - INÉDITO



AZUL É A COR MAIS QUENTE - DISPONÍVEL NAS LOJAS



O VERÃO DA MINHA VIDA - DISPONÍVEL NAS LOJAS



AMOR BANDIDO - DISPONÍVEL NAS LOJAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário