quarta-feira, 22 de março de 2017

Fragmentado - diretor M. Night Shyamalan está no Brasil e posta imagens no Twitter



O novo trabalho do diretor de Sexto Sentido acaba de cruzar a barreira de US$ 250 milhões ao redor do planeta.

Ele não agradava tanto a crítica desde o ano de 2000, quando lançou Corpo Fechado, filme que dirigiu após O Sexto Sentido (99). Nas bilheterias, Fragmentado já é a sua terceira maior, atrás apenas de Sinais (02) e, claro, Sexto Sentido. Ou melhor, podemos dizer que o diretor indiano - radicado nos EUA - não mete uma bola redonda há 15 anos. Neste meio tempo, quase agradou com A Vila (04), mas chutou longe do gol em quase todos os seus trabalhos seguintes, como A Dama na Água (06), Fim dos Tempos (08), O Último Mestre do Ar (10) e Depois da Terra (13) - este último até que foi bem recebido no Brasil.

O começo de sua "reabilitação" aconteceu em 2015, quando lançou o terror A Visita. Filme de baixo orçamento que, se não ganhou grandes adeptos, também não desagradou. 

Fragmentado, que estréia amanhã (23) no Brasil, marca seu triunfante retorno.

Presente no Brasil para lançar o longa-metragem, desde que chegou fez três postagens bastante animadas em seu perfil no Twitter. Chegou a dizer que os brasileiros estão recebendo-o como se fosse da família. Na primeira delas, exibe a camiseta da seleção brasileira com seu nome nas costas, que ganhou na chegada. Na segunda, se empolga com uma das peças promocionais gigantes com  o nome do filme escrito em português - o nome original é "Split". Por fim, hoje de manhã postou a imagem de um fã presente numa exibição do filme com os dizeres: "Eu vejo pessoas mortas." Confirma abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário