Além das garotas apimentadas, o canal disponibiliza o clássico Spartacus (60), Caninos Brancos (91) e um novo episódio de Designated Survivor.
Por falar em filmes dos anos 90, Caninos Brancos é uma ótima opção de catálogo. Lançado em janeiro de 1992 em nossso cinemas, trata-se da adaptação do best-seller clássico de Jack London. Ethan Hawke ainda jovem, cujo personagem, na época da corrida do ouro, chega ao Alaska e desenvolve uma forte amizade com um cão-lobo. Direção de Randal Kleiser, expert em filmes "Sessão da Tarde", pois é o diretor de Grease (78) e A Lagoa Azul (80), por exemplo.
Apesar dos filmes acima, talvez a mais interessante estréia do dia seja Spartacus. O clássico de 1960 venceu 4 estatuetas do Oscar e, até hoje, é considerado um dos melhores filmes de todos os tempos. Vira e mexe pipocam refilmagens na TV e nos cinemas. A mais recente, foi lançada no ano passado com Rodrigo Santoro vivendo Jesus Cristo. Na trama, vemos o surgimento de um exército de escravos, liderados por Espártaco, um ex-gladiador que ameaça a soberania de Roma.
Deixando a nostalgia de lado, a Netflix libera hoje também o décimo-primeiro (e penúltimo) episódio da primeira temporada de "Designated Survivor". Thriller político, onde Kiefer Sutherland (24 Horas) vive um funcionário de baixo escalão que se torna Presidente dos EUA após um ataque a Washington. Criado pelo roteirista de Protegendo o Inimigo (12).
Nenhum comentário:
Postar um comentário