Tá lembrado de Olhos Famintos? Os dois primeiros filmes foram lançados em 2001 e 2003.
O segundo filme, com a mesma mente criativa por trás, alcançou o mesmo sucesso do primeiro nas bilheterias, apesar de que foi mais no embalo do anterior do que por mérito próprio. É um pouco inferior. Se passa poucos dias após o filme original, quando o mesmo monstro ataca um ônibus que carregava uma equipe de basquete.
Desde então, Victor Salva tenta continuar a saga do monstro, mas acabou se enveredando por outros caminhos. Acertou no filme seguinte (o drama Poder Além da Vida), mas seus últimos trabalhos, na linha do terror e suspense, não foram bem. Vale lembrar que, antes de Olhos Famintos, ele havia dirigido o eficiente Energia Pura (97), o cult Bad Company(95) e o oitentista Palhaço Assassino (89).
Em Jeepers Creepers 3: Cathedral, uma mãe bem-sucedida se alia a testemunha de um assassinato para eliminar de uma vez por todas o monstro. Temos o retorno de Salva na direção e roteiro, além de Jonathan Breck revivendo o monstro e Brandon Smith como o Sgt David Tubbs. O veterano Stan Shaw entrou para o elenco, vivendo um xerife que passa a perseguir o monstro, juntamente das mulheres e do Sargento.
Francis F. Copolla, que produziu os filmes originais através de sua American Zoetrope, retorna para a produção, ao lado de Salva e da Myrian Pictures.
A estréia pode acontecer ainda este ano, apesar deste cartaz do ano passado, dizer que seria no próximo mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário