quarta-feira, 22 de março de 2017

MIB: diretor da franquia diz que não fará novos filmes



Barry Sonnenfeld, diretor da trilogia Homens de Preto e de Desventuras em Série da Netflix, disse em entrevista que não participará de futuras continuações.

Na sua opinião, "Acho que o problema em fazer um quarto filme - e por um momento pensaram em combinar Anjos da Lei e Homens de Preto - é que há muitos jogadores caros no meio. Tem (Steven) Spielberg, outros produtores. Acho que a maneira de fazer isso é com novos agentes. "Não acho que Will Smith nem eu estaremos envolvidos. Mas amo a franquia, porque a criei e a desenvolvi. Nada de mim, nem Will, nem Tommy (Lee Jones). Só crie novas aventuras. Gostaria que eles fizessem isso, mas não sei se farão".

Juntos, os três filmes faturaram cerca de US$ 1,6 bilhões ao redor do planeta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário