sexta-feira, 24 de março de 2017

Trump chamou Emma Thompson para sair



"Você poderia ter sido a primeira dama", brincou o apresentador Fredrik Skavlan numa entrevista que fez com a atriz esta semana.

"Ele me chamou uma vez para sair", disse Emma Thompson abruptamente no talk show. "Você quer ouvir?", ela perguntou. "Isso não estava previsto nos planos da pré-entrevista", brincou Thompson antes de contar a história.

A vencedora do Oscar explicou que foi na época em que ela estava filmando Segredos do Poder (98) com John  Travolta. Foi logo após seu divórcio com Kenneth Brannagh e quando o atual presidente dos EUA havia anunciado a separação de sua segunda esposa, Marla Maples. Emma disse que estava no trailer quando o telefone tocou. "Então eu atendi e ouvi: 'Oi, é Donald Trump aqui.' e eu disse, 'Sério? Posso lhe ajudar?' e ele disse 'Sim, eu estou oferecendo a você acomodação em uma das minhas Trump Towers. Elas são bem confortáveis.'" 

Confusa, a atriz pergunta porque ele queria que ela fosse acomodada lá: "Bem, eu acredito que nos daríamos bem e talvez jantar qualquer hora.", Emma se lembra dele dizendo. "Eu apenas disse, que retornaria a ligação." 

E então o entrevistador perguntou se ela retornou o contato e sua resposta foi: "Eu nunca me encontrado com ele, eu nunca o conheci depois disso. Eu gostaria de tê-lo conhecido - pense nas histórias."

Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário