terça-feira, 2 de maio de 2017

Netflix: Até o Último Homem de Mel Gibson estréia hoje



O drama de guerra vencedor de dois Oscar é um dos melhores filmes do ano.

Até o Último Homem marca o retorno de Mel Gibson à direção após quase 10 anos. Indicado aos Oscars de Melhor Filme, Diretor, Ator (Andrew Garfield), Edição de Som, Mixagem de Som e Edição, acabou levando para casa os dois últimos.

Na trama que se passa Durante a Segunda Guerra Mundial, o soldado do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.



Aqui temos a crítica do Raphael PH Santos e, mais abaixo, o trailer:





Um comentário:

  1. Até o Último Homem é um filme destinado aos fãs de um bom filme de guerra, com boas cenas de ação, mas que não abrem mão de uma boa dose dramática. Andrew Garfield esta impecável. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Na minha opinião, Até O Último Homem, foi o melhor filme drama que eu vi. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir