quinta-feira, 25 de maio de 2017

Top Gun 2: o que se sabe até agora!



Tom Cruise voltará a interpretar Maverick na sequência, assim como Val Kilmer no papel de Iceman. A trama deve focar a luta entre pilotos humanos contra drones.


Em seu perfil no Twitter, Val Kilmer reagiu ao saber que ele está escalado para a continuação dizendo: "Amigos disseram que é oficial - Top Gun 2 foi anunciado hoje. Eu estou pronto Tom - ainda tenho minha placa! Ainda tenho os movimentos! Ainda tenho!"

Como Tony Scott - diretor do filme original - faleceu em 2012, há rumores de que Joseph Kosinski, que dirigiu Tom em Oblivion, deve assumir o projeto. Vale lembrar que Kosinski é um diretor autoral e que gosta de imprimir sua marca na direção, como fez com Tron: O Legado - boa continuação do clássico dos anos 80.

A expectativa é que as filmagens comecem após a pós-produção de Missão Impossível 6, cuja estreia está agendada para Julho de 2018 nos EUA. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário