segunda-feira, 20 de março de 2017

Weistein Co agenda três filmes visando o Oscar 2018

Elizabeth Olsen e Jeremy Renner em "Wind River"


A história de Maria Madalena a ser vivida por Rooney Mara e Joaquin Phoenix vem para brigar por estatuetas. Assim como "The Current War" sobre Thomas Edison e o western "Wind River".

A receita da Weistein Company é muito boa. Pegue o diretor de Lion (indicado ao Oscar este ano), junte elenco premiado e narre uma história bíblica famosa no mundo todo, mas que não filmam há muitos anos. "Maria Madalena" é dirigido por Garth Davis e já se encontra em pós-produção. Além de Mara e Phoenix, que estiveram em "Ela", o longa também conta com o indicado ao Oscar Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão). Tem tudo pra estar entre os principais indicados. 

"The Current War" traz Bennedict Cumberbatch e Michael Shannon na batalha entre os gigantes da eletricidade Thomas Edison e George Westinghouse, respectivamente. Tesla não ficará de fora da briga, sendo interpretado por Nicholas "Fera" Hoult. Tom "Homem-Aranha" Holland e Katherine Waterston completam o elenco dirigido por Alfonso Gomez-Rejon (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer).

"Wind River" será o A Qualquer Custo do ano. Marcará a estréia de Taylor Sheridan (roteirista de Sicário e do próprio A Qualquer Custo) na direção com Elizabeth Olsen e Jeremy Renner num western de lei e ordem. 

As datas de estréias nos EUA são as seguintes: "Wind River" em 04/08, Maria Madalena em 24/11 e "The Current War" em 22/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário