quarta-feira, 19 de abril de 2017

American Assassin: trailer da adaptação do livro best-seller



Roteiro escrito a oito mãos, inclusive duas delas do cineasta Edward Zwick, que estava interessado em dirigir. Cargo que ficou com Michael Cuesta (O Mensageiro). No elenco, Michael Keaton, Dylan O'Brien (Thomas de Maze Runner), Scott Adkins (Os Mercenários) e o ressuscitado Taylor Kitsch (Wolverine). Baseado no livro homônimo de Vince Flynn,

Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA, quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais (Dylan O'Brien), cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.

Um comentário:

  1. Desconheço completamente que a história tem um livro. Eu achei que foi uma ótima história, Michael Keaton fez um ótimo trabalho. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Fome de poder é um dos seus filmes mais recentes e foi, na minha opinião, um dos mehores filmes baseados em fatos reais que eu vi. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir