segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sandy Wexler: 5 motivos para ver e não ver o novo filme de Adam Sandler (Netflix)


Sandy Wexler já está disponível no canal Netflix. É o terceiro filme de um contrato de oito que o ator e comediante Adam Sandler firmou com a empresa de streaming. Listei abaixo, cinco motivos para não assistir a comédia e outros cinco para você arriscar. Vamos a eles:



5 MOTIVOS PARA NÃO VER

1 - Não é um dos bons filmes de Adam Sandler. 

2 - O tempo de duração ultrapassa 2 horas

3 - Não se assume como cinebiografia de seu agente Sandy Wernick, apesar do próprio estar no elenco.

4 - Coloca celebridades vivendo a si mesmas, assim como atores vivendo outras celebridades. Ou melhor, fica difícil diferenciar o que é real do que é fictício.

5 - O roteiro é desastroso. 


5 MOTIVOS PARA VER

1 - Trata-se da cinebiografia de uma das figuras mais míticas dos bastidores de Hollywood. Sandy Wernick descobriu talentos em diversas áreas do show business, como o cantor Weird Al Yankovic e o próprio Adam Sandler. Considerado como "mala de plantão", o único atrativo que tinha era a total dedicação aos seus clientes, sem dar mais atenção a cantora pop número 1 das paradas do que ao ventríloquo de shows infantis ou o trapezista de feiras, tratando todos com igualdade. Além disso, protagonizou histórias bizarras que viraram lenda no meio. Só para dar um exemplo, chegou a fazer uma reunião de negociação com um contrato de TV ao lado de seu cliente após ter tido um infarto e só foi para o hospital depois de fechar o acordo. 

2 - É mais um filme do revival dos anos 90 que parece estar chegando após grande atraso. A trama se passa na década, começando por 1994. 

3 - A lista de participações especiais é interminável, sem contar a presença de seus velhos amigos como Rob Schneider, Kevin James, Chris Rock e outros. Se eu falar que mais de 50 celebridades aparecem no filme, posso estar errando por baixo. Uma delas é Jennifer Hudson que rouba o show e canta muito bem, incluindo um novo single com cara de anos 90 e produzida por Babyface (que está na lista!).

4 - Por ser uma cinebiografia, poderíamos até assistir ao filme todo sem dar uma mísera risada, pois o foco é conhecer um pouco de Sandy Wernick. Mas Sandler consegue arrancar algumas poucas gargalhadas. Não só com seu humor típico, mas também com as referências aos anos 90 e as celebridades presentes. Ou melhor, é obrigatório para os fãs do ator.

5 - Terry Crews interpreta um competidor de luta livre cujo golpe final era fazer o adversário dormir, enquanto coloca o perdedor pra nanar no colinho. Ri alto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário