quinta-feira, 20 de abril de 2017

Katherine Heigl - Paixão Obsessiva e 11 comédias românticas com a atriz



Hoje estréia nos cinemas brasileiros (e mundiais) o thriller Paixão Obsessiva com Katherine Heigl e Rosário Dawson. Isso mesmo, Heigl está enveredando por outros caminhos. Será que ela cansou de passar os últimos 10 estrelando comédias românticas?


Tenho 1 má notícia e 11 boas notícias sobre isso. A má é que Paixão Obsessiva é um desperdício do seu suado real. Se você é fã do gênero, espere para ver em casa. Mas se for apenas fã da atriz, fique com as 11 opções abaixo com o melhor e o pior de suas comédias, quase sempre... românticas.




2007 - LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS - Para comemorar sua promoção no jornal em que trabalha, Alison Scott (Katherine Heigl) decide sair com suas amigas para dançar. No lugar escolhido, a jovem conhece o embriagado Ben Stone (Seth Rogen), que, entre danças e piadas, conquista a moça por uma noite. Oito semanas depois de dormirem juntos, Ben recebe a inesperada ligação de Alison marcando um encontro para revelar sua gravidez. A partir da notícia, os dois terão que decidir sobre a vida da criança e suportar a estranha tarefa de se conhecerem sobriamente. Comédia do mesmo autor de O Virgem de 40 anos.



2008 - VESTIDA PARA CASAR - Katherine estrela no papel de Jane, uma mulher romântica, totalmente altruísta que já foi a atenciosa e prestativa dama de honra de nada menos que 27 casamentos. Mas seu próprio casamento de conto de fadas parece que não consta do roteiro de sua vida, até que Tess (Malin Akerman), sua irmã caçula, ganha o coração do chefe de Jane (Edward Burns) por quem ela é secretamente apaixonada, o que lhe dá forças para querer mudar sua sina de ser "sempre a dama de honra".



2009 - A VERDADE NUA E CRUA - Katherine estrela no papel de Jane, uma mulher romântica, totalmente altruísta que já foi a atenciosa e prestativa dama de honra de nada menos que 27 casamentos. Mas seu próprio casamento de conto de fadas parece que não consta do roteiro de sua vida, até que Tess (Malin Akerman), sua irmã caçula, ganha o coração do chefe de Jane (Edward Burns) por quem ela é secretamente apaixonada, o que lhe dá forças para querer mudar sua sina de ser "sempre a dama de honra".



2010 - PAR PERFEITO - Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.



2010 - JUNTOS PELO ACASONa comédia romântica "Juntos pelo Acaso", Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.



2011 - NOITE DE ANO NOVO - O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano. Heigl contracena no segmento com Bon Jovi.



2012 - COMO AGARRAR MEU EX-NAMORADO - Desempregada e cheia de dívidas, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas, sem imaginar o que espera por ela. Ela escolhe, como sua primeira missão, capturar um atraente jovem, que está foragido da polícia e por quem ela foi apaixonada nos tempos da escola. Só podia acabar em muita confusão! Baseado em best-seller de Janet Evanovich, essa comédia romântica tem Katherine Heigl (de “Verdade Nua e Crua”) no papel principal e é do mesmo produtor de “O Diabo Veste Prada”.



2013 - O CASAMENTO DO ANO - Al (Ben Barnes) esta prestes a se casar com Missy (Amanda Seyfried) quando recebe a notícia de que sua mãe biológica, uma católica fervorosa, virá ao casamento. A partir daí, seus pais adotivos Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton), que são separados há anos precisarão fingir serem casados novamente para não decepcioná-la. Mas a farsa leva toda a família a relembrar os laços que os uniram, numa história comovente e engraçada durante o que será o casamento do ano.



2014 - JACKIE & RYAN: AMOR SEM MEDIDAS - Opa! Tem um romance sem comédia no meio. A cantora country Jackie (Katherine Heigl) luta aguerridamente pela guarda da filha e encontra forças em Ryan (Ben Barnes), artista folk nômade que decide colocar a carreira em segundo plano para ajudar a nova amiga. Compartilhando sonhos, interesses e sentimentos, os dois vivem um intenso relacionamento.



2015 - LAR DOCE INFERNO - Don Champagne (Patrick Wilson) é um homem de negócios bem-sucedido casado com uma mulher bipolar, Mona (Katherine Heigl), que também sofre de transtorno obsessivo compulsivo. O casamento é abalado quando ele começa a conviver com uma atraente colega de trabalho (Jordana Brewster) e o inevitável caso gera consequências inimagináveis.



2015 - CASAMENTO DE VERDADE - Jenny (Katherine Heigl) é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty (Alexis Bledel), que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Depois de assistir o filme, eu acho Katherine Heigl uma das jovens atrizes dos jovens atores que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo em Paixão Obsessiva é algo diferente ao que estamos acostumados com ela em , se vê espetacular Katherine Heigl. Comparto os horários de Paixão Obsessiva . Recomendo! É um filme bom e interessante.

    ResponderExcluir